sábado, 11 de agosto de 2012

Lady Gaga outra vez na Vogue


Ilustrando a capa do 120º aniversário da Vogue, Lady Gaga está mais Lady Gaga do que nunca.
Há quase um ano e meio ela posou pela primeira vez para a revista, que acabou sendo o segundo número mais vendido de 2011.
Na comemoração especial de seu aniversário, a famosa e conceituada revista estadunidense de moda optou por alguém que tivesse a mesma transcedência internacional e que também fosse do mesmo berço.
Lady Gaga é uma grande artista. Jovens e excêntricos aparecem diairiamente no circuito comercial tentando seu lugar ao sol, mas são poucos que possuem o dom que ela tem. Ela é o casamento perfeito de talento com as circunstâncias e apesar de ser criticada, principalmente pelos fãs de outras "divas" que são consideradas suas rivais, a cantora e compositora de grandes sucessos continua no topo e tudo o que faz, vira notícia.
No interior da revista, ela também aparece nua apenas com um chapéu violeta na cabeça como único acessório. Segundo algumas informações vazadas da entrevista, ela declara que às vezes é um pouco irresponsável e age como se tivesse 19 anos. Apesar da fama, ela diz que pode dançar em topless em um bar ou fazer amor na praia sem que ninguém a reconheça.
Ela mesma vazou algumas fotos para a legião de fãs e seguidores que tem no mundo inteiro, através do twitter.



Nenhum comentário: