domingo, 2 de setembro de 2012

Negro

Folhas de pintura vazias, peças intocadas de argila
Foram dispostas diante de mim, como o corpo dela um dia esteve
Todos os cinco horizontes girando ao redor de sua alma
Como a Terra ao redor do Sol
Agora o ar que eu provei e respirei mudou de rumo

E tudo o que ensinei a ela foi sobre tudo
Eu sei que ela me deu tudo o que podia
E agora minhas amargas mãos se arranham abaixo das nuvens
Do que tudo isso era feito?
Todas as imagens que tenho, foram todas banhadas em preto, tatuando tudo

Eu saio pra passear
Sou cercado por algumas crianças brincando
Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo?
E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça
Estou girando, oh, estou girando
Quão rápido o sol pode se pôr
E agora minhas amargas mãos embalam vidros quebrados
Do que tudo isso era feito?

Todas as imagens que tenho, foram todas banhadas em preto, tatuando tudo
Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão
Tatuando tudo que vejo, tudo o que sou, tudo o que sempre serei

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém, mas porque, porque, porque
Não pode ser, não pode ser meu?
                                        "Black", by Eddie Veder/Stone Gossard (Pearl Jam)

Uma das minhas canções favoritas de uma das minhas bandas favoritas.
 

Nenhum comentário: